top of page
topo sobre mim

Julia Angel,

Captura_de_Tela_2020-04-21_às_15.34.07

Trabalho, ambição e força de vontade são pontos bem marcantes em mim.
Meu ramo mais forte na fotografia atualmente é o de ensaios externos, do projeto "todo mundo pode" mais precisamente.

Não tem nada mais gratificante do que a notificação do WhatsApp logo após o ensaio, em que eu leio da cliente as palavras lindas cheias de emoção sobre a sessão que tivemos, e sobre como mudou a forma dela se olhar e se amar.
Ver os perfis cheios de fotos, frases e legendas inspiradoras?
EU AMO!

Sou completamente extrovertida, adoro fazer brincadeiras e piadas...
Mas cá entre nós, você tem que fingir que foi engraçada tá? 

Sem nhenhenhê, o ensaio vai fluir da melhor forma e a vergonha do início vai embora nos primeiros minutos.. Pode apostar! 

Enfim, quer me conhecer melhor?
 
Deixa te fotografar.. E ai, vamos?

Captura_de_Tela_2020-04-21_às_15.34.04
Julia Angel, fotógrafa

 "Eu sou muitas vezes os olhos do meu cliente, me entrego por inteiro para a missão que ele me dá: a capacidade da eternização. Palavra forte, mas muito certeira com relação ao que a fotografia proporciona em cada um."

POR TRÁS

DA CAMERA

Julia Angel, amante da fotografia graças a mãe Telma que sempre andou pra lá e pra cá com uma câmera na mão. Logo após terminar o Ensino Médio, engatou do nada e de cabeça nesse mundo especial.

Desde então nunca mais parou, começou a crescer essa paixão e necessidade de eternizar momentos e registrar emoções (que hoje é o slogan principal), começou a investir em cursos, workshops, palestras, estudos e equipamentos.

Por ser muito autentica e ter um olhar um quanto "perfeccionista", trabalha sozinha na área da fotografia, mas sempre leva junto Telma, que faz das sessões e eventos serem o mais inesquecíveis possível.

bottom of page